Menu fechado

Dicas para perder a pochete

Como perder a pochete

Esta procurando por  uma maneira eficaz de como perder a pochete. Fique conosco até o fim e descubra como fazer isso.

Como perder a pochete: Praticando exercícios

Exercitar é de longe a melhor maneira de perder barriga, principalmente os aeróbicos como: caminhar, correr, pedalar,nadar, etc. Segue abaixo alguns exercícios que vão acabar de vez com a barriga indesejada.

1-Caminhada

Muitos não dão valor a esse exercício por ser tão simples, mas posso te garantir que ela é uma arma poderosa na queima  de gordura abdominal. A caminhada é o primeiro passo principalmente para quem esta em um alto grau de sedentarismo, basta 40 minutos de caminhada com ritmo razoável três vezes por semana para você começar a perceber a diferença. Ao passo que seu corpo for acostumando com seu ritmo vá aumentado a intensidade e o tempo.

2-Pular corda

Por ser uma brincadeira de criança quando se fala em pular corda muitos podem ficar com vergonha, mas pular corda não é só para brincar. Lembro que na minha infância não existia criança com a barriga grande era todo mundo barriga de tanquinho, mas nos dias de hoje já não se pode dizer o mesmo. O exercício ajuda muito quando p assunto é a eliminação da famosa pochete.

Essa atividade fortalece os músculos da perna e coloca o abdome para trabalhar com o impulsionamento do pulo, e também ajuda na eliminação das gorduras localizadas. A cada 15 minutos do exercício seu corpo queima em média 300 calorias. Quer aprender como pular corda sem corda clique aqui e saiba como.

3-Abdominal

O fato é que muitas pessoas não dispõem de muito tempo para realizar atividades físicas em uma academia, então o melhor a se fazer é realiza-los em casa e o abdominal é um baita exercício para quem quer perder barriga e da o benefício de  poder ser feito em casa. O fato é que o abdominal pode ser executado de varias maneira, então a dica que damos aqui é busque fazer-la da forma correta para não causar nenhuma lesão.

4-Subir e descer escadas

Se você mora em prédio você pode dar um folga para o elevador de vez em quando, pois isso vai trazer grandes benefícios para o seu corpo, pois alem de queimar gordura da barriga este execício vai deixar seu bumbum empinado e durinho, mas se você não mora em prédio não perca as oportunidades que a vida lhe dá, evite escadas rolantes e elevadores dê preferência para as escadas normais para subir e descer. O fato é que essas pequenas mudança vai te ajuda a perder a barriguinha que tanto te incomoda ainda mais rápido.

Como perder a pochete: Alimentação

como perder a pochete

A alimentação influência muito  na perca de peso e consequentemente a barriga, pois a maioria das pessoas quando perdem peso a primeira parte do corpo que perdem medidas é a barriga. Por isso quanto mais você ingerir alimentos com o máximo de nutrientes e o mínimo de calorias, gorduras e açúcares melhor será seus resultados. Segue abaixo alguns alimentos que vão te ajudar na guerra contra a pochete.

1. Peixes

Um dos motivos que leva a tão indesejada barriga é a inflamação, e ingerir peixes que são ricos em ômega 3 diminui o inchaço, pois este tipo de alimento ajuda a desinflamar as células de gordura, atuando direto no problema e assim perder barriga. Esses alimentos também aceleram o processo de transformação da glicose em energia, e assim impede que ela fique estocada na forma de gordura. Este alimento deve comparecer no seu cardápio pelo menos três vezes por semana.

2- Iogurtes probióticos

Os iogurtes probióticos ajudam no bom funcionamento do intestino ( nada melhor do que fazer um numero 2 regularmente), reduzindo o estufamento da barriga relacionado aos gases e intestino preso.

3-Produtos integrais

Por serem tão ricos em fibras, os produtos integrais não podem faltar no seu arsenal no processo de perder barriga. Procure sempre ingerir estes alimentos com bastante água, pois assim seu intestino vai funcionar que é uma beleza. Outro benefício que este produtos trazem é a desaceleração e a absorção da glicose dos alimentos, evitando picos de glicemia e do hormônio insulina, responsável por conduzir o açúcar para as células.

4-Água

E para finalizar esta pequena lista de alimentos vão te ajudar a ter a barriga de tanquinho que tanto deseja a “água” não poderia ficar fora, pois todas as reações do nosso organismo dependem dela. Ou seja para queimar gordura, eliminar toxinas, o bom funcionamento do intestino evitar e a retenção de líquidos é preciso beber água.

Como perder a pochete: Se Exercitando e Alimentando bem

como perder a pochete

Não não estamos sendo redundantes, pois são inúmeras pessoas que optam somente por uma das maneiras, e na guerra para diminuir a barriga é preciso usar todas as armas disponíveis, o ideal é optar pelos dois e assim terá resultados incríveis e muito mais rápido.

Exercícios para perder barriga e afinar cintura

Neste vídeo é ensinado 7 exercícios para perder barriga e afinar cintura de maneira bem prática

Como perder a pochete:O melhor método

como perder a pochete

Com o Método Secar Barriga você aprenderá tudo o que precisa saber sobre alimentação saudável e emagrecimento, portanto você não precisará entender nada sobre perda de peso.

Com o método o seu metabolismo irá funcionar extraordinariamente, acelerando o processo de perda de peso e principalmente na queima de gordura localizada na barriga.

Vantagens que o programa oferece de como perder pochete

1-Possibilidade de emagrecimento de  5 kg em até 10 dias;

2-Receitas que auxiliam no controle do metabolismo e na perca de  peso;

3-Ajuda o metabolismo a queimar mais calorias;

4- Diminui o inchaço naturalmente;

5- Melhorar o seu sistema digestivo;

6-Redução de 2 à 5 cm na região da barriga;

7-Sua pele ficará mais limpa e macia;

8-Você dormirá muito melhor;

9- Desintoxicação do seu corpo de dentro pra fora;

10-Remoção de toxinas prejudiciais.

11- Aumento de energia e vigor;

Aumente sua estima, tenha mais energia, conquiste o corpo que tanto deseja. Clique no botão abaixo e adquira já seu Método Secar Barriga.

 

Conheça nossa linha de Produto

Siga nossas redes:

Instagram

Pinterest

Facebook

Youtube

Saiba mais sobre nós clicando aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *